segunda-feira, 13 de junho de 2011

Mini Review - Lego Pirates of the Caribbean

Lego Pirates of the Caribbean foi o primeiro jogo que terminei 100% no 3DS, e é com ele que inaugurarei os reviews aqui no blog!




É um jogo interessante, mas parece que tudo passa muito rápido e sem muitos detalhes. Os controles são bons, e nesse jogo você percebe bem o quão bom é o analógico do 3DS, principalmente para plataformas. 
O efeito 3D não é nada demais, talvez por se tratar de um jogo multiplataforma, mas realmente ajuda na hora de pular em plataformas, etc. Poderiam ter trabalhado um pouco melhor nessa área.
O legal do jogo é que ele tem bastante coisa pra achar, com incontáveis personagens jogáveis no Free Play. Bacana também é que abrange os quatro filmes da franquia, mas infelizmente a história fica meio mal contada, já que os bonequinhos de Lego não abrem a boca a não ser quando soltam uns grunhidos, portanto não existem diálogos.
O jogo vem da versão feita para portáteis, então é um pouco diferente da aventura encontrada no Wii/PS360 e a mesma do DS/PSP, só que com gráficos melhorados.Um ponto fraquíssimo do jogo fica por conta dos vídeos. Diferentemente dos consoles maiores, as cenas de história não são renderizadas pelo próprio aparelho, então ficam por conta de vídeos que são pegos do game dos consoles de mesa. Isso não seria um grande problema, mas a qualidade deles é incrivelmente ruim. Parece que você está vendo um arquivo .rmvb rodando. Poderiam ter caprichado mais nisso.
No mais, é um jogo divertido e, levando em consideração a safra inicial de jogos do 3DS, vale a pena ser jogado.

Terminei tudo com 7h de jogo. São 4 fases para cada filme, com modo Story e Free Play, portanto você vai acabar o jogo passando por 32 fases.


Minha nota para o jogo é: 7,5


Fiquem com algumas imagens!





9 comentários:

  1. Nunca me empenhei em zerar um jogo de lego, mesmo porque só joguei um na vida. Comprarei meu 3DS em julho, devo considerar esse jogo na lista de jogos que comprarei?

    ResponderExcluir
  2. Olha, depende do preço que você conseguir pagar no jogo e os jogos que vão estar disponíveis quando você comprar. Já vai ter saído o Ocarina of Time 3D e o RE: Mercenaries 3D, que com certeza são mais jogo que o Lego.

    ResponderExcluir
  3. Não gosto muito desse tipo de jogo mas lego é lego né?!

    ResponderExcluir
  4. Eu estava meio na dúvida com esse jogo, depois que joguei o segundo jogo do Lego Star Wars, fiquei meio com um pé atrás com jogos da Lego.
    Mas acho que vou tentar jogar esse, belo review!

    ResponderExcluir
  5. Um ótimo meio de passar o tempo sem se estressar. E ainda é lego.

    ResponderExcluir
  6. Os jogos de lego sempre são divertidos.
    Lembro de jogar o Star Wars 2 no meu GBA , eu não cansava, era muito bom :3

    ResponderExcluir
  7. Hmmm, não vou muito com a cara desses joguinhos com legos. =/

    ResponderExcluir
  8. eles são tipo puzzles e tem algumas coisas pra resolver ou é só ficar matando?

    ResponderExcluir