domingo, 12 de junho de 2011

News - Nova cor do Nintendo 3DS anunciada!

Depois do Aqua Blue e do Cosmo Black, teremos agora a versão vermelha do 3DS. Seguindo o raciocínio das nomenclaturas das cores, acredito que seria um "Fire Red", mas provavelmente para não coincidir com a versão do jogo Pokémon Fire Red para GBA, a Nintendo anunciou o nome como "Flare Red".


Essa versão deve chegar ao mercado dia 14 de Julho, que é o mesmo dia de lançamento do jogo Star Fox 64 3D no Japão!
Eu, que tenho o 3DS na versão Cosmo Black, gostei bastante dessa nova cor, que já aparecia em várias fotos na internet antes de ser anunciada e antes mesmo do lançamento do 3DS. E você, o que achou? Comente!

7 comentários:

  1. Não gosto muito da Nintendo, mas tô no aguardo do 3DS!

    ResponderExcluir
  2. A cor é bonita, sim.
    Mas... eu não fui "mordido" pelo bicho da febre 3D. Acredita que ainda não vi nenhum filme em 3D?
    Mesmo assim, se é mais poderoso que o DS, deve valer a pena mesmo sem esse recurso. Querendo ou não, a Nintendo é uma das melhores!
    Um dia compro um. :)

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, vontade é o que não falta pra comprar um

    ResponderExcluir
  4. Não sei se quero um 3DS... mas se eu comprar, será esse, muito lindo!

    Aquele azul é horrível.

    ResponderExcluir
  5. Ô sonho! E essas coisas ainda chegam caríssimas aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  6. 3DS é um sonho particular meu, depois do WIi u é claro. eahueauheua

    ResponderExcluir