quinta-feira, 16 de junho de 2011

News - Nova atualização do 3DS hoje

Hoje acordei e logo fui dar uma olhada no eShop, quando apareceu uma notificação de update. Com o meu sono, logo fiquei feliz, mas não demorou muito pra lembrar que se trata apenas da correção de um erro que dava com o jogo Ridge Racer 3D (RIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIDGE RACER, sim).



O jogo começou a apresentar problemas de travamento desde o grande update do dia 6, e demorou portanto dez dias para serem solucionados.

Então ainda não foi dessa vez que ganhamos um messaging system ou video chat, Netflix e tantas outras coisas que ainda podem aparecer nos futuros updates.

10 comentários:

  1. Poxa, então a atualização não serviu de nada?
    Shame on, Namco!

    ResponderExcluir
  2. A atualização de hoje solucionou problemas que começaram da atualização do dia 6.

    ResponderExcluir
  3. Farei uma review dele logo depois de acabar a review do Pilotwings. Mas já adianto que é, por enquanto, a melhor opção de corrida no 3DS. Lembrando que a concorrência é Asphaut, que não passa de um jogo de iPhone piorado.

    ResponderExcluir
  4. Nunca achei e nunca vou achar jogos de corrida legais. Pelo menos pra DS.

    ResponderExcluir
  5. Ridge Racer é muito foda.

    ResponderExcluir
  6. Mesma coisa que o Artvanz aqui.

    Odeio os de corrida no Ds. E acho que nem é por causa dos gráficos, acho que o problema é ser portátil mesmo.
    Pra mim jogo de corrida em portátil não vai.

    ResponderExcluir
  7. Meu proximo portatil será ele!

    ResponderExcluir